Agora Na Torcida
 
DIVULGAÇÃO


 
MÚSICA
Zezé Di Camargo e Luciano

Essa Noite
 
Zezé di Camargo e Luciano - Essa Noite
   
 
Sobre Mim

Nome:

Paulo Lemos
Idade: 16 anos
Signo: Touro
Cidade: Ribeirão Preto
 
 
Trios
Categoria
Aberta
Paulo Lemos
Sandro Silva
Cleyson Silva
 
 
ULTIMAS PASSADAS
CAMPEONATO DE TEAM PENNING CAVALOS E AMIGOS

 
RELEMBRE AS ANTIGAS
maio 2007

Current Posts
 
Torcida
Bolsa de Mulher
Blog News
Chutanto o Bardi
Labellaluna® Webdesigner
Labellaluna® Midis
Mensagens em Garrafas
Nos Bares da Vida
Pura Lua
Steppenwolf
 
PATROCINADORES

BABÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

LABELLALUNA® WEBDESIGNER

SANDRO AUTO PEÇAS


 
Últimos a gritar

 
na torcida
Counter Stats
mortgage brokers
mortgage brokers Counter
 
Fale comigo

 

 
classificaÇÃo
5°Torneio
Cavalos e Amigos
 
 
Layout por:
 
quinta-feira, maio 24, 2007
CAMPEONATO DE TEAM PENNING CAVALOS E AMIGOS




Neste ultimo sábado dia 19 de maio de 2007, foi realizada a quarta etapa de três tambores e team penning do campeonato Cavalos e Amigos na região de Sertãozinho.

Quero ressaltar que valorizo muito este campeonato, pois ele realmente traz a essência do team penning, valorizando a competitividade possibilitando que os competidores tenham a mesma chance, pois só podem dar no máximo 04 passadas, igualando assim as chances para todos. Mas o mais importante é a valorização da família, pois por se tratar de um campeonato, as pessoas pelo menos uma vez por mês se encontram se confraternizam e compartilham das emoções que o team penning oferece.


Tive a oportunidade de neste fim de semana junto com o meu trio da categoria jovem, Augusto Serrano e Jéssica Soares ter a primeira vitória neste ano. Foi muito emocionante, pois a boiada estava muito trabalhosa e nós é que começamos o evento fazendo a primeira passada do dia. Fizemos o primeiro e o segundo tempo, mas como só vale o menor tempo terminamos em primeiro.


Quero agradecer aos irmãos Rafael e Thiago Verri, pela excelente organização da prova que vem ganhando cada vez mais competidores, pois eles vem dando muita credibilidade ao evento, trabalhando com muita seriedade e dedicação, pois venho acompanhando de perto e posso testemunhar tudo isso.
Queria também mandar um abraço para a Beti Verri a mamãe dos dois, pois sem ela nada disso estaria acontecendo.


Aproveito este momento para dar os meus parabéns para o meu primo querido Matheus Calil, presidente do Ribeirão Rodeo Music, que deu todas as condições para que o Lié e sua equipe: Irani, Juliano fizessem um trabalho maravilhoso na prova de team penning nos dias 10/11/12/13 de maio de 2007, com quase 600 passadas. Isto mostra que o team penning é o esporte a cavalo que mais cresce no Brasil, e Ribeirão Preto e região estão entre os principais centros do esporte no país.


Eu não poderia esquecer de incluir aqui, a grande prova que foi realizada no dia 28 de abril de 2007 no rancho KF na cidade de Cravinhos, realizada pelo Kiko Fraga, meu pai Reinaldo Moreira e o meu companheiro de trio na categoria aberta Israel Cardoso. Foi uma festa linda, reunindo mais de 1000 pessoas no evento, fazendo uma festa realmente muito bonita e colocando a cidade de Cravinhos definitivamente no circuito nacional do Team Penning, com uma prova de altíssimo nível, e com gosto de quero mais.


E aproveito para mandar um abraço para o Sandro Jean que mandou bem na locução, e ao meu querido irmão Mario Lemos que mandou bem tambem.
Ufa acho que falei demais, quero mandar um abraço a todos e espero estar em breve escrevendo e relatando os fatos mais interessantes do team penning e do mundo do cavalo que é maravilhoso.

Um grande abraço.


Paulo Lemos

Na sela com: Anônimo at 17:55 **
* * *Comments * *Leia o Blog News*


Copyright© - Todos os direitos reservados - 2006/2006